Sinais e verrugas

A retirada de sinais e verrugas?

A retirada de sinais e  verrugas podem ser realizadas por meio de congelamento com nitrogênio ou por extração com bisturi elétrico ou radiofrequência.

Os remédios para uso doméstico são prescritos pelo dermatologista, mas também há aqueles que devem ser aplicados em consultório.

sinais e verrugas
amostra de uma biopsia de pele

A remoção de sinais pode ser completa ou parcial, conforme a avaliação do dermatologista, e alguns casos poderá ser necessário  uma  realização de biópsia.

Frequentemente, o procedimento é feito no próprio consultório médico, com anestesia local e sem necessidade de internação.

Biopsia - Pele

Como faço para retirar?

Sinais

Retirada de sinais

Necessário uma avaliação por meio de consulta para análise da pinta ou sinal, em alguns casos o material precisará de uma biopsia. 

Verruga

Retirnar Verruga

Necessário uma avaliação por meio de consulta para análise da verruga e sua profundidade. Em alguns casos o material precisará de uma biopsia. 

Dra Pamela Andrade

dra. pamela andrade perfil

“Dra Pamela entrega excelência no atendimento, explica tudo, esclarece as dúvidas, é extremamente cordial e atenciosa! Super recomendo o trabalho dela!"

Indiane Freitas - Google Meu Negócio

“Médica muito atenciosa. Tratou do meu filho com muita eficiência. Estou muito satisfeita com o atendimento. Além de tudo é muito educada e gentil.”

Silvia Andrade - Google Meu Negócio

“Muito acolhedora e atenciosa.Muitas amostras grátis para testar antes de comprar,o que faz não investir no produto errado.”

Graciele Pestana - Google Meu Negócio

Dúvidas Mais Comuns Sobre Sinais e Verrugas

Devem ser removidas apenas as lesões que justifiquem a remoção, evitando cirurgias desnecessárias e as cicatrizes resultantes. Em geral, toda “pinta” ou sinal apresenta a possibilidade de transformação em câncer da pele. Felizmente, tal transformação ocorre apenas numa minoria dos casos.

O Dermatologista é o especialista melhor preparado para tratar as doenças na pele, nos cabelos e nas unhas.

Entre em contato

COMO PODEMOS AJUDAR?

Preencha o formulário
Entraremos em contato o mais breve possível.