Intradermoterapia

barriga recebendo intradermoterapia

A intradermoterapia, conhecida também como mesoterapia, é uma técnica minimamente invasiva que envolve uma série de injeções de medicamentos, vitaminas, minerais e coquetéis de aminoácidos no mesoderma, a camada de gordura e tecido conjuntivo sob a pele.

botox na face

Intradermoterapia ou Mesoterapia

Para que ela é indicada?

A intradermoterapia é indicada para homens e mulheres que desejam eliminar gorduras localizadas, reduzir medidas, flacidez, estrias e celulite, e rejuvenescer a pele do rosto e do pescoço.

Com frequência, a técnica é usada para:

  • reduzir a gordura nas áreas do abdômen, coxas, nádegas, quadris, pernas, braços e pescoço;
  • diminuir a celulite e flacidez;
  • amenizar rugas e linhas de expressão;
  • melhorar o contorno do corpo;
  • clarear pele hiperpigmentada (melasmas e manchas de acnes);
  • melhorar a aparência de cicatrizes;
  • tratar a alopecia, uma condição que causa a perda de cabelo.

Dra Pamela Andrade

dra. pamela andrade perfil

“Dra Pamela entrega excelência no atendimento, explica tudo, esclarece as dúvidas, é extremamente cordial e atenciosa! Super recomendo o trabalho dela!"

Indiane Freitas - Google Meu Negócio

“Médica muito atenciosa. Tratou do meu filho com muita eficiência. Estou muito satisfeita com o atendimento. Além de tudo é muito educada e gentil.”

Silvia Andrade - Google Meu Negócio

“Muito acolhedora e atenciosa.Muitas amostras grátis para testar antes de comprar,o que faz não investir no produto errado.”

Graciele Pestana - Google Meu Negócio

Dúvidas Mais Comuns Sobre Mesoterapia

As sessões são rápidas e os resultados são visíveis logo após a primeira aplicação. A técnica é indicada para tratamentos de celulite, gordura localizada, estrias, flacidez e desvitalização da pele da face, em homens e mulheres.

Normalmente, são recomendadas de duas a quatro sessões em intervalos de 2 a 4 semanas. Dependendo da área tratada, o número de aplicações pode aumentar. É importante ressaltar que o tratamento de intradermoterapia não produz mudanças drásticas na perda de peso.

Assim como os compostos, o número de sessões também depende do motivo que levou o paciente a procurar a intradermoterapia. Veja abaixo como funciona o tratamento nos casos mais comuns:

Para Reduzir a Gordura

Se você deseja realizar a mesoterapia para a perda de gordura localizada, saiba que o procedimento precisa ser aliado à uma rotina de vida saudável, com alimentação balanceada e atividades físicas.

Isso é necessário porque as enzimas aplicadas não irão queimar o excesso de gordura, mas degradar as células para que sejam mais facilmente eliminadas.

As sessões podem ser feitas em várias áreas, como queixo, papada, abdômen, coxas, braços e culotes. Na maioria dos casos, é recomendado que o paciente faça ao menos quatro sessões.

No entanto, dependendo da parte do corpo que será tratada, o número de aplicações pode ser maior.

Vale ressaltar que a intradermoterapia dificilmente resultará em uma drástica perda de peso. O tratamento auxilia na eliminação de gordura e redução de medidas, desde que sejam em áreas localizadas.

Rejuvenescimento Facial

Outra área comum para tratamento de mesoterapia é a face. Se você procura por procedimentos que ajudem na regeneração da pele, esta pode ser uma boa escolha.

O procedimento é semelhante ao tratamento corporal: soluções, como o ácido hialurônico, são injetadas no paciente.

Nesses casos, a intradermoterapia auxilia no estímulo celular, levando à regeneração natural da pele. A produção de elastina e colágeno também são estimuladas.

Para ter resultados satisfatório, o tratamento recomendado conta com cerca de quatro sessões. A melhora na aparência da pele poderá ser percebida desde as primeiras aplicações.

Entre em contato

COMO PODEMOS AJUDAR?

Preencha o formulário
Entraremos em contato o mais breve possível.